A2A Simulations – Accu–Sim Piper PA–24–250 Comanche v1.6.1

Accu-Sim 2.0: Nova Era na Simulação de Voo

Finalmente Revelando o Accu-Sim 2.0

“Bem, finalmente posso mostrar por que estivemos tão quietos por três anos. Trabalhamos constantemente em uma nova maneira de criar aviões chamada “Accu-Sim 2.0”. Nossos clientes de longa data conhecem bem o Accu-Sim, pois tem impulsionado nossos aviões por mais de uma década. Durante esse tempo, aprendemos muito. Embora essa nova tecnologia carregue o mesmo nome Accu-Sim, essa última versão foi construída do zero.

Estamos muito felizes em dizer que tivemos sucesso em tudo o que nos propusemos a fazer. Não economizamos em nada e essa nova tecnologia Accu-Sim representa tudo o que sonhamos. Talvez o maior sonho e desafio tenha sido criar um novo sistema de aerodinâmica que nos permitisse modelar como um avião voa pelo ar. É o tipo de simulação que sabíamos ser possível, mas ainda não havia sido realizada. Ninguém fez nada assim antes. Isso representa um salto quântico para nós e é o começo de uma nova maneira de desenvolver aviões para simulação de voo.

Decidi desde o início que o primeiro avião que deveríamos simular com o Accu-Sim 2.0 seria o Comanche 250, pois é um avião que possuo e opero há mais de 10 anos. Parece um par de sapatos que estão perfeitamente moldados, mas ainda parecem novos. Durante o desenvolvimento, estava continuamente fazendo perguntas sem respostas aceitáveis, e nosso Comanche nos deu todas as respostas que pedimos. Possuir o avião oferece vantagens tremendas, pois você não precisa pedir permissão ou explicar por que precisa realizar um teste que parece estranho. Nenhum de nossos testes foi perigoso, mas muitos envolviam coisas que ninguém, incluindo eu, jamais havia feito antes. Há uma razão pela qual possuo e opero um Comanche 250, N6229P há mais de uma década, e agora, através do Accu-Sim 2.0, você pode entender melhor o porquê.”

Características:

  • Novo motor de aerodinâmica externa construído com a tecnologia Accu-Sim 2.0 ‘Merlin’
  • Desempenho notável baseado na operação do próprio Comanche 250, N6229P da A2A por muitos anos
  • Sensação de aeronave incomparável, características de manuseio e comportamento de trimagem com base em extensos testes de voo
  • Simulação física completa por cilindro do motor de combustão interna Lycoming O-540-A
  • Física dinâmica do solo com simulação real de peso nas rodas, carregamento lateral dos pneus e resposta a diferentes tipos de superfícies
  • Sistema avançado de turbulência e simulação sutil de flexão das asas que responde com base na intensidade da turbulência, solavancos no solo e carga de combustível
  • Física sofisticada de vibração da estrutura com efeitos únicos de rolagem no solo e vibração do motor
  • Sistema de combustível autêntico que simula linhas de combustível, primer, filtros e contaminação de combustível
  • Sistema de óleo personalizado com viscosidade dinâmica e contaminantes que degradam e mudam a cor do óleo
  • Simulação avançada do motor de arranque que fisicamente gira o motor através de seu ciclo de compressão
  • Ambiente sonoro movido pela física com centenas de efeitos sonoros dinâmicos
  • Modelagem e texturização externa e interna lindamente renderizadas, com efeitos sutis de desgaste, decalques dinâmicos de registro da aeronave e animações avançadas.
  • Monitor de motor JPI EDM 830 detalhado com exibições autênticas e procedimentos de mistura
  • Conjunto de aviônicos Narco customizado com unidade COM/NAV/DME NCS812, COM/NAV Mark12E, transponder AT150, painel de áudio CP 136 e receptor ADF 841
  • Integração personalizável dos sistemas de GPS GNS 430W e 530W da MSFS/Working Title
  • Outras opções de integração para os sistemas de GPS PMS GTN 750 e TDS GTN 750Xi
  • NSD-360A HIS Century com física de suavização de agulha personalizada
  • Simulação avançada do piloto automático S-TEC System 30 de dois eixos
  • Iluminação noturna lindamente implementada com luz de cockpit Type C-4A multifuncional ajustável e direcionável, lâmpadas indicadoras emissivas ajustáveis e opções de iluminação branca e vermelha.
  • Tablet do piloto para interação intuitiva com e gerenciamento da sua aeronave
  • Checklist interativa de inspeção com muitas partes móveis que podem ser manipuladas e inspecionadas
  • Avião personalizável persistente com simulação de falhas e desgaste que pode ser ajustada e desativada, se desejado
  • Analisador de motor gráfico no tablet que fornece uma visão detalhada da operação do motor a pistão
  • Gerenciador de carga em tempo real com indicador dinâmico de peso e balanceamento
  • Analisador de sistema elétrico e funcionalidade de disjuntores
  • Dois passageiros traseiros animados naturalmente e suporte para avatares nativos da MSFS nos assentos dianteiros
  • Desempenho fluido no simulador comparável ao das aeronaves padrão da mesma classe

Com Accu-Sim 2.0, estamos inaugurando uma nova era na simulação de voo, oferecendo uma experiência que redefine os padrões de realismo e imersão.

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